setembro 22, 2008

Vôo

Não preciso do relógio pra sentir que já é bem tarde da noite.
Hora em que eu me reencontro, misturando a fantasia que é a nossa realidade
com o mundo irreal dos meus sonhos.

Lá tudo acontece:
o meu mundo se torna mágico
uma mistura de surreal com o fatídico com o animal com o sentimental

E lá, juntos, nos achamos
                   nos encantamos
e sempre cada verso é respondido com um sorriso. Ou com dois. Ou com três.

Mesmo quando dou as costas e volto às lembranças
não deixo de alucinar o cheiro que me trás de volta ao presente
   nascendo no calor dos teus beijos
   e descansando no leito do meu travesseiro

Por hora eu sinto que perco as rédeas dos ventos
Porque o lá e o aqui se encontram toda vez
que faço dos nossos corpos
momentos.


03.09.08

Nenhum comentário: