maio 31, 2009

Ao meu sétimo par

Larga do meu pé essa vontade

de sorrir o tempo inteiro

O reflexo do outro é tua utopia

amarga e esconde meu alento


Não quero mais que conquiste abraços

muito menos que me salve das tempestades cerebrais

um do outro

enquanto espelho

um do outro

enquanto tudo

Por que não me dá mais liberdade

de mergulhar neste desencanto

mostrar o que realmente se esconde por trás do pranto

que, de esporádico, mente que não existe


De tantos que este rosto conquistou

de tantos medos que afugentou

de tantos egos que acalmou

de tantos amores que encontrou


Vou ser aquilo que sou

Me deixa transparecer

.

4 comentários:

Unknown disse...

Em meio a tantas possíveis interpretações, eu achei lindo. :)

José João Jesus disse...

É, com uma pitadinha de Marcelo Camelo, vira música.

Nathy Feijo disse...

Caramba, que liiiiindo...Amei mesmo!Já te favoritei ;) E certo que virava música :D
beijao!

Lizoka disse...

Doutor... mas que poeta hm?! Adorei!!! Queria ter essa coragem pra publicar os meus, mas acho dificil!!! Deixemos assim, é melhor, fico com meus devaneios piruísticos (nossa!!) que é mais simples!!! Um dia faço um blog mais sério e crútico, quando eu ja não estiver mais em um momento crítico. Miss ya eterno cavaleiro do zodiaco!!!
Beijones da Lizi aka Blackcat